Pandora's Dawn

A resolução da guerra

Os batedores saem fugidos do acampamento orc em direção à cidade de Traery. Logo avistam aquela enorme massa de orcs marchando de volta para o seu assentamento e desviam o caminho para não cruzar com eles.

Rapidamente o grupo se aproxima de Traery e se deparam com uma figura muito estranha aos portões da cidade, um gigantesco animal quadrúpede e um prolongado membro superior grudado em sua face se posta entre o portão de entrada e qualquer intruso. Impressionados com aquilo e receosos, resolvem se aproximar devagar. Assim que chegam perto do gigantesco animal, os batedores avistam figura de Kyle ao lado do mesmo e logo calculam que este é mais um dos truques do Druída.

Todos se reúnem e vão em direção de Galthyr, no caminho Kyle explica que viu Ulag conversar com um de seus caveleiros e voltou para o assentamento orc. Galthyr se junta aos batedores para ouvir as notícias e ordena que a cidade continue em vigília, garantindo assim que qualquer ataca noturno não passará desapercebido. Os batedores retornam para a taverna do Billy Idol para reaver e revisar seus itens e planos. Vrylore trabalha na identificação da espada de Ulag, enquanto Kyle conjura mais um animal colossal para proteger a cidade e Gang Hall volta para a biblioteca para persquisar mais sobre sua inimiga e magias. Daryl e Drake sentam-se em volta da mesa e conversam um pouco sobre a empreitada.

Após resumirem suas tarefas, todos vão dormir receosos, mas passam uma noite tranquila. No dia seguinte Ulag bate às portas de Traery, sozinho, e anuncia que retornará à sua terra, e que a guerra acabou, tal como ordenou Vrylore. Mas que não desistiu de destruir os elfos e um dia retornará.

Com isso a cidade Élfica de Traery é salva dos orcs pelos Batedores de Pandora e seus messias são ovacionados pela população e pelo reino local. Preparativos para um enorme banquete são iniciados e os elfos de Menione são convidados para participar e homenagear o grupo de aventureiros. O banquete será dado em um mês.

Comments

gustabass

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.