Pandora's Dawn

Conflito na noite

A fúria com que os orcs atacam é sentida de perto por Shaco que apara todos os ataques orcs da maneira que pode, ficando sem chances de contra-atacar. O número de bárbaros só aumenta e alguns passam a perseguir Daryl.

Assim que a confusão é percebida pelos dois integrantes mais afastados, Drake parte em socorro de Gang Hall e começa a cuspir fogo pelas ventas, acertando e iluminando o caminho. Somente agora os Batedores de Pandora dão conta da capacidade do Draconiano, eles percebem o calor e o estrago causado pelos jatos de fogo que saem das ventas de Drake. Os orcs são afetados em cheio e seus equipamentos entram em combustão criando alguns focos de luz que facilitam para Daryl e Gang Hall.

Mesmo assim os orcs não são detidos e mais hordas vão se aproximando ao soar de um sinal de emergência. Vrylore tenta bloquear a passagem dos orcs com uma magia de parede de força, porém os mesmo atravessam com facilidade. Shaco continua recuando e se defendendo, Daryl começa a disparar flechas e Drake continua a cuspir fogo.

Ao perceber que a onde de ataque é muito grande, Vrylore alça vôo, e logo em seguida tira Shaco do chão, a pedido do próprio assassino. Seguindo a ordem o bruxo conjura outra magia de vôo, mas dessa tendo Gang Hall como alvo. Logo que o assassino está fora de perigo, Drake se agarra em Vrylore e sai do chão também, porém aproveita-se da altura para cuspir fogo nos orcs e começa a fazer um verdadeiro estrago, deixando os inimigos em chamas. Os batedores percebem que a luta não está a seu favor e trocam rápidas palavras indicando uma retirada, com isso Gang Hall voa para ajudar Daryl e Vrylore vai se afastando do tumulto.

O arqueiro que agora estava cercado por inimigos aproveita de um descuido de um deles, saca rapidamente seu cutlass e crava na garganta do inimigo caido. Logo após isso o aventureiro é agarrado e alçado por Shaco, saindo do alcance dos outros Orcs.

Percebendo que os invasores estavam iniciando uma retirada, o exército orc começa a arremessar suas armas e buscar por arcos, para evitar a fuga dos batedores, mas não obtém êxito em sua tentativa e os quatro invasores conseguem se safar.

Comments

gustabass

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.