Pandora's Dawn

Os orcs acuados

Assim que o troll e o seu exército sucumbiram perante os heróis o orc sobrevivente foi interrogado pelos exploradores, exceto por Vrylore que foi andar de cima trancar a entrada com um muro de pedra para evitar qualquer visita indesejada. O orc disse que não sabia de nada, que somente recebia ordens do troll e nunca havia saído do andar onde foi encontrado. Sem obter mais informações do orc e já cansados dessa escória, os batedores resolveram largá-lo trancafiado no andar do calabouço.

A atenção dos mercenários se voltou então para o próximo andar, onde o troll foi abatido. Com o intuito de investigar tudo e obter quaisquer itens úteis, Daryl, Gang Hall e Ian (que estava procurando pelos seus pertences) foram vasculhando tudo, enquanto Vrylore cuidava de identificar quaisquer itens encontrados e Kyle brincava e dava atenção aos seus animais. Gang Hall foi muito requisitado por conta de seu conhecimento com fechaduras e travas para abrir todos os baús encontrados no salão principal, onde além dos baús haviam muitas camas feitas de palha e mesas no centro. Bastante dinheiro foi encontrado junto com alguns itens diferenciados.

Tendo terminado a análise do local e chegado a conclusão que não havia mais nada de interessante na sala, todos decidiram subir para o andar seguinte. Assim que atingiram o topo da escada deram de frente com dois orcs, no que parecia ser um corredor mal iluminado. Certos de que o orc deveria ser eliminado o grupo rapidamente se preparou para mais uma altercação. Worog avançou e em seguida todos se posicionaram para atacar os orcs. Na tentativa desesperada de sobreviver os dois brutos sairam correndo, mas somente um deles atravessou uma porta no final do corredor, enquanto o outro ficou trancado do lado do lobo monstruoso que vinha em sua direção. Infelizmente, para o orc, sua vida não foi poupada, o lobo monstruoso tratou de atacar com toda fúria que possuia e causar lacerações brutais em sua pele esverdeada. Urrando de dor e enfraquecido o orc teve tempo somente de recobrar a sua atenção para ver Gang Hall lhe enfiando a espada no bucho e uma flecha de Daryl endereçada ao seu coração. Com esse combo mortal o orc viu tudo escurecer.

Exceto por Vrylore todos se aproximaram da porta que o orc passou examinando-a e tentando passar pela mesma. Enquanto isso, mais para trás do corredor, Vrylore usa seus poderes mágicos para remover a terra de sua frente e fazer um buraco na parede que dá acesso à outra sala. Logo que viu luz vindo do novo cômodo o aprendiz de Xantyx atravessou para investigar a área. Os demais se deram conta que Vrylore não se encontrava entre eles e decidiram voltar para procurá-lo. Avistaram o buraco deixado por Vrylore e seguiram. O grupo se deparou com uma sala cheia de estandes de armaduras, todas propriamente postadas e montadas, escudos e partes de armaduras podiam ser vistas em mesas centrais. Logo que ouviram a voz de Vrylore, perceberam que o mesmo estava na sala, porém não estava visível.

Comments

gustabass

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.