Pandora's Dawn

O destruidor de Deuses

Assim que chegaram aos portões, todos se espantaram com a quantidade de sentinelas e tropas élficas armadas até os dentes. Os aventureiros subiram na paliçada e de lá avistaram o motivo de tanta mobilização, um grupo de aproximadamente trinta orcs montados em criaturas que lembram o Worog, porém muito mais sádicas se aproximava dos domínios da cidade Élfica, lideradas por um orc grande que carregava uma espada na mão esquerda e um machado na cintura, montado em uma criatura maior que as outras.

Logo que os cavaleiros orcs chegaram à uma distância segura do portão, todos os elfos e os batedores de pandora se preparam para qualquer eventualidade, o som de espadas e arcos sendo sacados preencheu o ar rapidamente. Mas nada aconteceu, tranquilamente o orc líder deu poucos passos à frente e proferiu um discurso:

“Venham e olhem as constelações. Eu, sou o filho de um futuro distante, sou o último dos setes guerreiros e vim aqui para a sétima guerra. Sou o filho das estrelas o destruidor de deuses e já vi tudo neste mundo, tudo antes desta guerra. Ajoelhem-se perante o filho dos deuses e sua estirpe sofrerá uma morte honrosa. Recusem-se e verão o inferno na terra”.

Neurion não deu sinais claros de medo, mas era possível perceber que o Rei élfico estava apreensivo e tentou retrucar, mas o grupo de aventureiros é que tomou a iniciativa e começou a vociferar ofensas e provocações. Vrylore tratou de ficar invisível rapidamente, Shaco ofendeu o orc de todas as maneiras que pode, Daryl tentou irritá-lo. Porém ninguém esperava que o ancião da floresta, Kyle Aye, fosse tomar uma atitude inesperada, de repente ele começou a emitir sons estranhíssimos, que lembravam criaturas bestiais e o que se viu foi a vanguarda de cavaleiros orcs bater em retirada com suas montarias assustadas. Somente o líder permaneceu e deu seu veredito, que assim seja, os elfos deverão perecer pelo amanhecer, mas ele não contava com a astúcia de Vrylore, que levantou vôo, sorrateiramente e seguiu o inimigo até uma distância razoável, e aplicou-lhe um encantamento que afetou o alvo.

O orc parou e ouviu um pequeno barulho vindo de cima e atrás dele. Esse era Vrylore, agora visível e ordenando que o alvo de seu encantamento o seguisse, e assim foi feito. Enquanto os dois retornavam, os remanescentes aguardavam no portão.

Comments

gustabass

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.