Pandora's Dawn

A execução do plano de ataque

Dando continuidade ao plano, os Batedores de Pandora lançaram mão de seus recursos e partiram para a linha de frente. Vrylore conjurou uma magia de movimentação de terreno com Daryl, Drake e Gang Hall em cima do alvo, causando o deslocamento do terreno e de todos que lá se encontravam. O bruxo então fez-se invisível e saiu voando em direção ao acampamento orc.

O grupo passou por Ulag e um enorme destacamento de unidades no caminho para o assentamento Orc, logo que perceberam a movimentação, os intrépidos aventureiros fizeram um pequeno desvio, a fim de não serem notados.

Em pouco tempo Daryl, Drake, Gang Hall e Vrylore pousam em uma área próxima das cabanas do inimigo. De lá põem em prática sua tática, que consiste em entrar sorrateiramente no acampamento e atacar os suprimentos dos orcs. O Draconiano e o seguidor de Xantyx ficam para trás enquanto Daryl e Gang Hall avançam pelas sombras.

Tudo segue no mais absoluto controle até que os dois infiltradores ouvem barulhos vindo das cabanas e de repente os orcs começam a sair de seus aposentos gritando e gesticulando. Durante a sua movimentação, Shaco, é percebido por um dos orcs que parte em diração do assassino e dá-se início a um conflito violento na calada da noite. Daryl percebendo a situação saca seu arco e começa a se deslocar para o norte. Dentro de poucos minutos a situação sai do controle e vários orcs se aproximam de Shaco, que havia sido ferido gravemente na perna por uma espadada do orc atacante, forçando o hábil assassino à retroceder.

Comments

gustabass

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.