Pandora's Dawn

Um servo incomum

Vrylore e o líder Orc pararam pouco antes de se aproximarem do portão. O seguidor de Xantyx teve de deixar de voar e deu início a um ritual de energia para continuar conjurando as suas magias enquanto o líder Orc aguardava pacientemente, tal como um servo deve fazer. Deu-se então continuidade à caminhada que atingiu o seu destino em pouco tempo.

Olhares curiosos de cima do portão ficavam sem entender, como era possível Vrylore estar ao lado daquele que os ameaçara e não sofrer nenhuma repressão? De qualquer modo os portões foram abertos para que os dois passassem. A Majestade de Traery, Galthyr e os Batedores de Pandora se dispuseram em volta de Vrylore a fim de compreender o que se passava. Vrylore, antes de responder qualquer pergunta, solicitou que grilhões fossem trazidos e ordenou que o autoproclamado Destruidor de Divindades descesse de sua montaria e tirasse suas vestimentas. Kyle se aproveitou do momento para conjurar uma magia de controle animal e tomou posse da montaria abissal do líder Orc, Worog, por sua vez, cuidou do corpo do Druída que jazia no chão. Com a situação sob controle e o inimigo acorrentado, todos marcharam à prisão.

Durante toda a procissão e o encarceramento do inimigo inúmeras questões foram feitas, e todas elas respondidas honestamente, por ordem de Vrylore. Os presentes no interrogatório descobriram o tamanho do contingente militar de Ulag, bem como seus planos de atacar todos os elfos e de onde os Orcs vieram (Fortaleza de Nimabi). Também notaram que este Orc, em particular, possui todo o antebraço direito enegrecido, uma herança genética de seus ancestrais. Também aprenderam que os orcs estão prontos para atacar mesmo que seu líder seja dado por morto ou desaparecido.

Ren-Var, percebeu que o aprendiz de Xantyx começava a se esgotar e tratou de conjurar uma magia de restauração de energia, mantendo Vrylore ativo por mais tempo. Kyle, ainda no corpo da montaria bestial, entrou em uma das celas, conjurou um pequeno auxiliar símio e conseguiu que a besta ficasse presa. Desse ponto em diante os batedores dão por concluído o interrogatório e partem para afazeres voltados militares, Daryl busca por flechas, Drake o segue. Gang Hall segue por pistas sobre sua arqui-inimiga, Kyle decide concluir as poções anti-Orc que ficara de terminar, e Ren-Var regressa ao seu templo.

Poções de restauração, que haviam sido requisitadas por Vrylore, chegam e dão ao bruxo mais energia para continuar com seus rituais mágicos, que conjura um último encantamento e aprisiona a liberdade de seu alvo, o líder Orc, ordenando-lhe que faça o possível para impedir a guerra, a qualquer custo.

Comments

gustabass

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.