Pandora's Dawn

Uma visão cruel

A paz em Traery é restaurada novamente e os Batedores gozam de um período de descanso bem merecido. Porém na noite do primeiro dia pós guerra todos recebem um recado estranho, que mais parece ser um pesadelo horroroso.

Eles conseguem ver duas criaturas humanoides em uma ampla sala escura, posicionadas uma de frente à outra. Porém uma dessas criaturas está ajoelhada e encolhida. A visão dos dois é de longe, mas é possível perceber o sofrimento da criatura agachada. Logo o movimento da mão da criatura em posição ereta é visto e um raio negro-esverdeado sai em direção ao ser agachado e instantaneamente o mesmo deixa de existir.

Uma dor excruciante toma conta do corpo de todos que compartilharam essa visão, na taverna de Traery. Como se fossem atingidos pelo mesmo raio que reduziu às cinzas um dos vultos que apareceu no pesadelo. Daryl, o intrépido arqueiro, acorda palpitando, temendo, pela vida de seu amigo Drakko e tem. Algo lhe diz que esse pesadelo foi obra da Bruxa asquerosa que os persegue.

Comments

gustabass

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.