Drake Slyhorn

Description:
Bio:

Drake foi o resultado de um cruzamento entre um dragão e uma humana, sua mãe morreu ao lhe dar a luz e ele viveu com seu pai por 8 anos, no dia do seu aniversario de 8 anos um grande grupo de Orcs encontrou ele e seu pai numa caverna, os mesmos atacaram sem hesitação, seu pai mandou Drake fugir e disse que a caverna teria uma saída no outro lado, mas antes lhe deu um presente uma espada forjada por ele mesmo (com o seu sobrenome Slyhorn cravado na mesma em escrita Dracônica) disse que pretendia guarda-la até o aniversario de 15 anos dele mas não sabia se teria a chance de reencontra-lo por isso deu-lhe logo,por ter se separado de seu pai ele vagou pela floresta agarrado à seu presente, enquanto vagava próximo à Floresta de Traery conheceu um homem, um Humano chamado Erskine Holt, que percebeu que o garoto era apegado à tal espada, adotou-o e treinou-o na arte da espada ajudando-o a compreender a espada que tinha em mãos e claro criando-o como seu filho ensinando-o boas maneiras e ensinando como viver na alta sociedade. Por ter tido um pai Dragão o Drake se recusa a atacar qualquer dragão. Drake também adotou o voto do seu mestre espadachim de sempre que encontrasse um espadachim o mesmo o desafiaria para um duelo.

Drake treinou e viveu sob o teto de seu mestre, aumentando suas habilidades com a espada, até se tornar um mestre com a mesma, e aprendendo melhor a escrita e a língua comum, até seu mestre adoecer de forma misteriosa. O médico da vila mais próxima falou a Drake que essa doença era uma doença muito rara e poucos remédios, elficos, seriam uteis para retardar essa doença e que não sabia se algum remédio mesmo elfico poderia cura-lo.

Drake saiu da casa do seu mestre com uma carta para um amigo do mesmo que vivia dentro da Floresta de Traery, seu mestre o proibiu de abrir tal carta até ela estar nas mãos de seu amigo Neurion.

Após aventurar-se com os Batedores de Pandora, Drake descobriu que sua linhagem descende do grande dragão Dromoka, que era a Montaria de Gaithila. Sentindo uma necessidade de completar a sua história e ampliar suas habilidades Drake decide voltar à Cidade de Gaithila, deixando em bons termos os Batedores de Pandora.

Drake Slyhorn

Pandora's Dawn gustabass