Kyle Aye

Description:
Bio:

Vindo da Selva Starfall, Kyle Aye é um andarilho simpático e amistoso, que tem sempre ao seu lado um lobo gigantesco e assustador. Desde que saiu de sua terra natal, já na melhor idade, esse druida definiu como seu objetivo de vida conhecer toda a fauna e flora do mundo de Pandora.

Em sua caminhada passou por belas paisagens, lugares assustadores e situações inusitadas. Cruzou o rio Witchmoor, passou perto da cordilheira central, entre a fortaleza de Franz e pelo Templo das Tristezas Imutáveis. Desceu pela Selva Mordant e seguiu sentido a Majestosa cidade Chimazca. Logo que atingiu a região dos lagos centrais, passou perto do famoso lar do Asa da Morte e continuou sua jornada ao sul.

Durante a sua passagem pela Floresta Apodrecida encontrou um filhote de lobo acuado e ferido, Worog como foi chamado o filho foi tratado, acolhido e reabilitado por Kyle, e cresceu magnificamente tornando-se um enorme lobo de mais de dois metros de comprimento. A lealdade da fera é inquestionável e está sempre a postos para defender seu amigo que o tratou com carinho e atenção.

Continuando a sua peregrinação, agora com seu fiel companheiro Worog, Kyle seguiu para o leste, sempre com o objetivo de conhecer a natureza do mundo, atravessou a floresta de Llandy, depois o rio Ghoulfen chegando até a floresta Traery, onde tirou alguns dias para ficar entre os Elfos da Floresta. Lá conheceu a companhia de Batedores de Pandora, que aceitou a sua participação, bem como a de Worog.

Desde então Kyle e Worog tem se aventurado por Pandora como parte importante dos Batedores de Pandora.

Kyle Aye

Pandora's Dawn gustabass