Vrylore Zadoch

Description:
Bio:

Vindo de uma terra distante e com muito conhecimento na bagagem esse caminhante é sem dúvida um dos homens mais enigmáticos de Pandora. Vrylore Zadoch chegou à Esseand envolto em mistério e lá acabou por conhecer aventureiros que sem mostraram amigáveis e bons companheiros. Intrigado pelos segredos que existem no mundo, o seguidor de Xantyx sentiu-se compelido a acompanhar os novos amigos em suas peregrinações.

Vrylore esteve presente em todos os momentos decisivos do grupo de mercenários que acabou por se tornar uma companhia, é membro inicial dos Batedores de Pandora e teve parte em situações tanto quanto adversas, tais como o sequestro de Drakko, e a partida de Tular.

Um valioso amigo, que às vezes não dá a mínima para o destino fatal de seus inimigos (como a vez que sugeriu incendiar uma floresta inteira para matar alguns orcs), Vrylore sempre está à disposição para dar ideias, e adora se enfiar em lugares que têm a remota possibilidade de presenteá-lo com bugigangas mágicas.

Após as confusões em Caer Golenwe e na torre de Aldgynn, Vrylore agora anseia por voltar à torre a fim de explorá-la mais, pois acredita que ainda existem muitos segredos escondidos nela.

Vrylore Zadoch

Pandora's Dawn gustabass