Aldgynn Tower

No ano de 502, um mago experiente e muito disciplinado ergueu uma torre em uma região distante (localizada acima de Menione e à oeste das Regiões Agrestes de Shina) para trabalhar em suas pesquisas arcanas. Ao terminar de construir as sua torre, no ístmo em que foi fundada, Aldgynn, o mago, começou a conjurar criaturas com o intuito de proteger a sua fortaleza e realizar as tarefas mais mundanas. Especialmente interessado em demônios e entidades sobrenaturais, Aldgynn obteve ajuda de criaturas profanas para manter o controle da região.

Durante alguns anos ele acumulou riquezas e fama, atraindo exploradores e desafiantes. Enquanto foi vivo, nunca houve alguém que fosse capaz de desafiar o poder da torre na região. Porém no ano de 518 algo de terrível aconteceu na torre, durante um ritual que enegreceu o céu da região e revirou mares algo saiu errado e Aldgynn nunca mais foi visto. Desde então a torre permanece habitada por bestas e monstros que vagam pelos corredores da construção, aterrorizando quaisquer intrusos que ousem explorar a área.

Muitos aventureiros se atrevem a entrar na torre a fim de conquistá-la e com isso enriquecer, mas jamais houve algum bravo herói que tenha conseguido extirpar a escória que lá se encontra e clamar o controle sobre a masmorra.

Aldgynn_Tower.jpg

Voltar

Aldgynn Tower

Pandora's Dawn gustabass