Chance

Chance Deusa da sorte e do azar

Um deve ser ousado, porque ser corajoso é viver. Um coração corajoso e uma vontade de assumir riscos podem vencer um plano bem elaborado. Coloque-se nas mãos do destino e confie em sua própria sorte, mostrando a sua boa ou má fortuna como devoção na Senhora da Sorte. Assim são os seguidores de Chance, um grupo peculiar de pessoas que costuma acumular riquezas da noite para o dia, somente para se tornar desprovido novamente na manhã seguinte. Com gosto por jogos e diversões similares, os devotos dessa Deusa podem ser encontrados em locais que permitam jogos de azar e assuntos relacionados.

A Deusa auxilia seus fiéis em suas peregrinações, mas não sem deixá-los à própria sorte de vez em quando . Nessas horas a melhor maneira de se livrar dos problemas é erguer o hábito e encarar o problema (ou correr dele, vai saber).

A imagem Chance pode ser vista como uma bela jovem carregando um pote de ouro. Interpretações dessa imagem variam. Alguns seguidores dizem que é a fortuna de quem vier a alcançar a divindade. Outros que é uma provação que os fiéis devem passar ao final de suas vidas. Quem estará certo?

Chance_-_Goddess_of_Luck.jpg

Voltar

Chance

Pandora's Dawn gustabass