The August City of Brawold

A Cidade Augusta de Brawold
Forma de Governo:Aristocracia
Religiões:Gower, Marsden, Shane, Shurman, Wally, Wright, Chance
Produtos Importados:Itens mágicos, mercenários, especiarias, armaduras
Produtos Exportados:Armas, marujos, itens magicos comuns, cerâmica, ervas raras, cânhamo, navios, seda, especiarias, bebidas fermentadas
Demografia
População Total:64355
Humanos:52771
Elfos:644
Meio-elfos:2574
Anões:2574
Halflings:2574
Outros (Meio-orcs, orcs, gnomos):2574
Serviços
Hospedagens:43Ferreiros:107
Tavernas:161Armorers:32
Armeiros:32Flecheiros:40
Curandeiros:40Mercadores de Itens Mágicos:18!
Mercadores de Livros:10Mercadores:43
Coureiros:54Alfaiates:184
Joalheiros:32Sapateiros:92
Peixarias:107Ferradores:129
Carpinteiros:129Pedreiros:198
! – Lojas de itens mágicos vendem itens típicos e acessíveis
Estrutura Militar
Número total de guardas:322

História:

Brawold é o principal polo cosmopolita de Pandora. Provida de um excelente porto, um domínio sábio, um espírito tolerante e uma poderosa tradição naval que geralmente produz comerciantes espirituosos e marujos calejados pelos ventos açoitantes da costa. Sua fundação ocorre por volta de 460. O que originalmente era uma vila de pescadores, com o tempo se tornou um centro mercantil e depois uma metrópole de comerciantes e caravaneiros.

O apelido da cidade, a Cidade Augusta, nunca é dito sarcasticamente. As pessoas sabem que Brawold é uma maravilha e que a vida é melhor, ou pelo menos intolerável, lá. Se os residentes têm uma falha notável, é uma tendência pensar que não há nada novo sob o sol, e eles tratam toda a soma da experiência humana e não-humana como sua potencial herança cultural. Essa falha não é sempre uma coisa ruim.

Guarda da Cidade: Um dos dois corpos armados mantidos pela cidade a partir do Palácio de Brawold, a Guarda funciona como uma força policial. Eles são bem treinados e bem equipados com armaduras de couro, rapieiras, sabres, facas variadas e arcos ou bestas. Eles preferem falar sobre os problemas do que usar a força dos braços, mas se for necessária uma luta, eles usam sirenes de alarme para chamar reforços.

Corsários de Brawold: Como a Guarda da Cidade, porém, os Corsários de Brawold é um sindicato formado por corsários e marinheiros, e quaisquer profissionais que sirvam aos seu propósito, responsáveis ​​por defender os domínios marítimos da cidade, proteger os portos e patrulhar os mares. Esse Sindicato é o único com alguma forma de reconhecimento oficial das outras populações residentes da região dos lagos centrais. Normalmente os corsários utilizam roupas de seda (azuis e brancas), calças de couro, tricórnios (chapéus de três pontas), sabres e bestas ou arcos.

Guildas: Há algum tempo atrás as guildas de comerciantes e artesãos governaram a cidade. Hoje em dia, as guildas se concentram nas organizações comerciais e marítmias deixam a política para os Lordes de Brawold, que geralmente lidam melhor com esses assuntos.

Lordes de Brawold: Um conselho de sete membros que suas identidades secretas governam a cidade. Os Senhores aparecem em público apenas quando protegidos por magias e tropas de divinações e outras formas de magia. A especulação sobre a identidade dos Lordes é um passatempo esportivo em Brawold. Tudo o que é certo é que eles são governantes competentes e justos, o que é mais do que a maioria das cidades poderia esperar, e muito menos outras cidades cujos governantes usam máscaras.

Geografia e Sociedade:

A discussão de suas diversas características geográficas e pontos de referência levam em consideração à Floresta Decadente ao sudoeste, a Floresta de Llandy à leste, Cheybluff a Cidade da Misericórdia ao noroeste, e os mares ao norte.

Celebridades:

Fahmur RheloComandante da Guarda da Cidade
Gungud WindsplitterAlmirante dos Corsários de Brawold
Aven KeskMago Conselheiro dos Lordes de Brawold
Fernand ChedivPrimeiro imediato dos Corsários de Brawold
Garcorth DeepmaulBardo local
Gausvask HillcleaverCapitão da tropa de elite dos Lordes de Brawold
Bif RindihrLíder da Guilda de Comerciantes
BillyTaverneiro local

Voltar

The August City of Brawold

Pandora's Dawn gustabass