Pandora's Dawn

Gang Hall e o Minotauro

Após o embate com os guardas da prisão, a companhia de aventureiros Batedores de Pandora passa a vasculhar a sala em procura de algo valioso. Porém, logo se dão conta que as celas estão cheias e começam a buscar por pistas e informações. Durante essa atividade um elfo de menione é encontrado em uma das celas, e pede por liberdade, Ren-Var que logo entende o idioma, pede que o prisioneiro seja libertado.

O prisioneiro élfico informa que há mais alguns companheiros presos ali, e que esses devem ser libertados também, Daryl, Kyle, Ren-Var e Vrylore procuram pelos outros elfos do sol, a fim de liberá-los. Logo que são encontrados os elfos se unem e perguntam sobre a saída, que é informada pelos exploradores. Os elfos então decidem ir embora o mais rápido possível pelo esgoto onde os aventureiros entraram.

Logo que os elfos deixaram o local, a pesquisa de cela em cela continuou, algumas outras criaturas foram contactadas porém nada mais foi liberado. Somente uma pessoa chamou a atenção do grupo, um homem dizendo estar preso há pouco tempo, e curiosamente ser inimigo de Mala, a Bruxa. Receosos os quatro fizeram mais perguntas e verificaram se o prisioneiro dizia a verdade. Logo que a desconfiança diminuiu o prisioneiro foi libertado e se apresentou como Gang Hall. Daryl solicitou que ele seguisse à frente para abrir caminho, enquanto eles subiam para o próximo andar.

Ao atingir o patamar acima, um forte cheiro de podridão atinge às narinas dos exploradores, Gang Hall à frente, seguido por Ren-Var, desbravam e iluminam o caminho, somente para ter uma visão asquerosa, sangue, tripas e pedaços de corpos para todos os lados. A medida que avançam, a coisa piora, gaiolas verticais projetadas parade à fora, contém corpos, ossadas e esqueletos, grilhões fincados às paredes suportam restos de cadáveres. Gang Hall começa a avançar, e os quatro vão caminhando logo atrás, viram uma esquina, e ouvem barulhos estrondosos vindo do próximo cômodo, algo como cascos batendo contra o chão, assim que se dão conta, uma enorma criatura com corpo de homem e cabeça de touro avança para cima do grupo.

Sem perder tempo, o grupo se ajusta, Vrylore se afasta e prepara para utilizar seu poderes mágicos, Kyle convoca um urso e ordena seu lobo gigante que avança para cima do minotauro, Daryl dispara suas flechas certeiras, Ren-Var disparou um de seus raios solares. O Minotauro urra de dor dos ataques mas continua na ofensiva, enquanto Gang Hall faz uma manobra “epetacular” e se enfia dentro de um instrumento de tortura. Vrylore, percebendo a capacidade do novo colega em se meter em lugares impróprios trata de criar uma barreira de terra na frente do instrumento da morta, impedido que o mesmo se feche com o furtivo personagem, Hall, dentro. A luta continua, flechas são disparadas, machadadas cortam o ar, até que Worog, por comando de seu mestre, ataca com tudo o braço do minotauro causando estrago suficiente para arrancá-lo.

A besta enfurecida, utiliza a outra mão para sacar uma faca e tenta retaliar o fiel seguidor de Kyle, mas não é capaz. Gang Hall se livra do sufoco onde estava e pula com uma tocha na cabeça do minotauro, causando muito dano e ateando fogo na cabeça do monstro. Worog se aproveita e arranca o outro braço. Sem os dois braços e com a cabeça em chamas, o insistente minotauro não se rende e grita “covardes! covardes!” (Chicken, Chicken). A criatura é finalmente parada quando Daryl coloca uma flecha entre os seus olhos.

Comments

gustabass

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.