Pandora's Dawn

Guardas despachados

Ainda durante a altercação, os animais de Kyle continuaram investindo para cima dos agressores. O Ogro, amedrontado, cego e com seu rosto parcialmente desfigurado, bateu em retirada, O orc e o cavaleiro continuaram avançando. Somente o pequeno Kobold foi despachado, uma flecha certeira de Daryl, em resposta a uma pedrada da funda Kobolda, foi suficiente para por um fim à vida do reptiliano.

Vrylore se recuperou, piscou e escapou dos ataques do cavaleiro, logo em seguida Kyle curou o seguidor de Xantyx, e Ren-Var disparou flechas contra os inimigos. Os quatro aventureiros recuaram mais, o orc foi derrubado por um ataque em conjunto do urso e de Daryl, uma flecha de fogo.

O cavaleiro continuou perseguindo os aventureiros, Vrylore tentou levitá-lo, porém sem sucesso, os animais voltaram-se para ele, Daryl e Ren-Var disparam flechas mais. Até mesmo uma tentativa de assustá-lo com uma visão da morte foi utilizada por Vrylore, porém sem sucesso, deixando somente o cavaleiro pasmo mas em seguida o mesmo escorou-se na parede e preparou seu mangual mais uma vez. Nesse momento Ren-Var acertou em cheio um raio solar no homem de armadura, que por pouco não põe fim à ameaça. Ainda sim o insistente guarda levantou-se, sacudiu os danos e avançou para cima de Worog, este que já havia machucado gravemente o pescoço do cavaleiro. Um forte golpe de mangual acerta o focinho do lobo gigantesco, enfurecendo-o e causando um ataque direto na garganta do cavaleiro, terminando por arrancar a cabeça de seu corpo.

FInalmente os guardas foram despachados, e os aventureiros se acalmaram, Kyle e Ren-Var dedicaram-se a recuperar e tratar dos ferimentos do grupo, enquanto Daryl e Vrylore se recompunham.

Comments

gustabass

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.