Pandora's Dawn

Luz do dia

Com a besta chifruda derrotada a calma tomou conta do lugar, mesmo sentindo-se incomodados pelo local onde se encontravam, os cinco aventureiros decidiram revistar a área. Ren-Var começou a se esforçar mais para iluminar pedaços maiores da sala, enquanto Gang Hall e Vrylore sairam procurando por qualquer coisa que pudesse contribuir para o conhecimento do local.

Os dois avistaram algumas caixas em um canto, e passaram a revirá-las, somente para achar os equipamentos do novo integrante, e mais alguns itens estranhos, alguns frascos com líquidos desconhecido, um bizarro dedo podre amputado, um arco curto e uma ânfora bem decorada.

Já certos que não havia mais nada nesta sala, todos optaram por subir para o próximo andar. Logo que atingiram o novo patamar, Ren-Var criou um grande foco de iluminação com a ajuda de Vrylore e Kyle. Assim todos viram uma bela sala adornada com tapetes, com messas, e bancos disponíveis. Muitas caixas cheias de comidas e suprimentos. Mais adiante Kyle viu uma porta fechada, e um corredor para outra área, Daryl seguiu o corredor e deu de cara com mais comida, barris, caixas e suprimentos.

Os cinco voltaram para a porta, e na tentativa de abrí-la, Gang Hall disparou um mecanismo que acabou cravando uma pequena agulha em sua pele, após um pouco de dor, o infiltrador não sentia mais nada. Uma nova sala foi explorada, contendo mais caixas e um baú trancado. Novamente Gang Hall usou suas habilidades de arrombamento, porém, dessa vez não houve nenhuma surpresa. Vários itens interessantes foram coletados, e mais um andar limpo.

Continuando a exploração, os Batedores de Pandora, dirigiram-se para o próximo andar, alcançando o salão principal da torre. Nesse momento foi percebido que o salão, outrora, fora majestoso, adornado com uma bela tapeçaria, colunas esculpidas e armaduras de batalha enfileiradas. Porém a situação atual do lugar já não era tão agradável quanto fora, haviam muitos buracos no assoalho e um monte enorme de pedras e entulhos travava a entrada do salão principal.

Como de costume, Ren-Var, o homem (elfo neste caso) da luz, seguiu clareando o caminho, até que Vrylore, Daryl e Gang Hall, removeram as pedras, enquanto Kyle vasculhava uma escadaria do lado oposto à entrada. Assim que as pedras foram removidas, o portão de entrada moveu-se dando passagem para a luz do crepúsculo iluminar a sala toda.

Os batedores acharam por bem tomar aquele salão como um ponto de descanso, e resolveram carregar todos os itens encontrados no andares anteriores, Kyle invocou dois cavalos para ajudar na tarefa, e todos os espólios foram devidamente organizados em um canto do salão.

Comments

gustabass

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.